quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tutubarão

Alguém ai se lembra desse desenho?

    Provavelmente  muita gente vai se lembrar, por isso para os novatos de plantão e a garotada mais jovem que não se lembram hoje na sessão retrô do canal RETRÔ NET, vamos trazer para vocês reverem!

    
    JABBERJAW ou TUBARÃO, aqui no Brasil, foi produzido pela  HANNA BARBERA.
O enredo como sempre seguia o estilo do grupo de adolescentes com um animal de estimação. As aventuras dessa série, se passava no futuro e as cidades eram no fundo do mar. O grupo era formado por Bife que era o líder do grupo, Leila uma garota esnobe e esperta, Bolha uma loira bem burra, Linguiça  o melhor amigo do Tutubarão, que era um tubarão branco bastante atrapalhado .Eles juntos formavam uma banda subaquática chamada de OS NETUNOS.
 
    Durante as viagens em turnês, sempre acabavam cruzando com criminosos e vilões. Tutubarão e sua turma não perdiam tempo e partiam logo para a ação.Apesar do sucesso do desenho animado ele não passou da 1ª temporada com apenas 16 episódios.

Curiosidade sobre o desenho! Você sabia que o desenho do TUTUBARÃO  foi criado graças ao sucesso do  filme produzido por STEVEN SPIELBERG com o filme TUBARÃO.

Inicialmente  o roteiro original sofreu muitas comparações com o desenho SCOOBY DOO por isso sofreu alterações para ir ao ar.Umas das alterações era fazer o personagem principal, TUTUBARÃO  ser corajoso ao contrário do famoso cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário