quarta-feira, 6 de julho de 2016

ANA PIMENTINHA - Sessão Retrô



   Se você foi criança, como nós, nos anos 90, provavelmente se lembra da querida e atrapalhada Ana Pearson, ou como deve conhecer... 

    Ana Pimentinha, a garota que só faz o que quer!


    Ana Pimentinha (Pepper Ann) é uma série de animação que contou com cinco temporadas e 65 episódios. 
Criada por Sue Rose, foi produzida pela Disney entre 1997 e 2000, sendo exibida no Brasil pela TV CRUJ a partir de 2000.

    Ana é uma pré-adolescente como todas as outras, com todas as dúvidas, problemas escolares, amorosos da idade, mas claro, muita diversão ao lado dos inseparáveis amigos Nicky e Milo. Apesar disso, Ana é cheia de personalidade e busca sempre fazer o que acha correto e não se importa com a opinião dos outros.

    Na verdade, Ana Pimentinha seria praticamente a versão feminina do Doug, outro sucesso dos anos 90. Ambos são imaginativos, vivem se perdendo nos próprios sonhos e sempre estão diante de situações conflitantes da adolescência. Ana Pimentinha sempre busca tomar suas decisões sem que os outros a influenciem, sempre bastante honesta com suas vontades e destemida.
    A garota mora com a mãe, que é divorciada de um piloto da Força Aérea dos EUA, e a irmã Moose, que parece um menino. Há ainda o gato Steve, o mascote da família Person. A série se passa na cidade de Avelã.

Ana como sempre, atrasada para a aula.


O desenho é repleto de humor e é bem caricato ao retratar a maioria dos jovens, principalmente na sua vida escolar!

Divertida e engraçada, Ana Pimentinha cativou crianças e despertou curiosidade de quem nem mesmo tinha chegado naquela fase da vida, mas mesmo assim se identificou com seu jeito alarmado, dramático e por que não, carismático!

" Pimentinha é demais, ela só faz o que quer... só há uma Pimentinha em um milhão "



    E aí, gostaram? Sugestões são sempre bem vindas.

    Não deixem de conferir nosso vídeo dos ThunderCats e fiquem ligados porque logo terá novidades no canal!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário